Por volta das 20h50 do último sábado (25) a Polícia Militar de João Monlevade registrou mais um assalto ao Supermercado Fraga, que fica na Avenida Armando Fajardo, no Bairro Loanda.

Para a polícia a vítima de 20 anos de idade, funcionária do estabelecimento, contou que trabalhava como caixa quando chegaram dois elementos um deles armado, aparentemente com um revólver ou um simulacro de arma de fogo,  se dirigiram ao caixa empurrando um dos fiscais e o ameaçando. Um dos criminosos arrancou a gaveta de um dos caixas, levando cerca de R$700,00.

Após o roubo os marginais fugiram a pé por uma escada lateral ao estabelecimento que dá acesso à Rua Rio Casca, no Bairro Belmonte.

As câmeras do sistema de vigilância eletrônica do supermercado registraram toda a ação dos criminosos, que durou menos de um minuto.

Um deles trajava calça e camisa azul, uma camisa amarela sob o capacete de cor preta, para dificultar sua identificação. Esse indivíduo era quem portava a suposta arma de fogo. O comparsa dele vestia camisa de cor clara, calça jeans e uma peruca na cabeça.

Um dos autores, bastante conhecido do meio policial, chegou a ser identificado. Uma viatura foi até a residência dele e segundo a mãe do suspeito, ele teria saído de casa portado um capacete de cor preta e trajando o conjunto azul da Adidas, afirmando categoricamente que seu filho possui peças de roupas semelhantes a usada pelo autor do crime.

Foi realizado intenso rastreamento, mas segundo a polícia, nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui