Suspeito de duplo homicídio é preso durante “Operação Insídia”, da Polícia Civil

As investigações sobre os crimes continuam. Fotos: Divulgação/PCMG

Na manhã de hoje (28), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Caratinga/MG, desencadeou a Operação Insídia.

A operação, que contou com apoio do Canil da PCMG, teve por objetivo cumprir dois mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão em Caratinga, bem como um mandado de busca e apreensão em Manhuaçu.

De acordo com o Delegado Sávio Moraes, o cumprimento dos mandados teve o fim de angariar novos elementos informativos acerca de um crime de duplo homicídio ocorrido na tarde do dia 03 de março deste ano,  na estrada que dá acesso ao distrito de Dom Modesto, zona rural de Caratinga.

Anúncios

De acordo com a investigação, o crime foi praticado mediante emboscada. Na ocasião, um homem, de 45 anos, e sua companheira, de 24 anos, voltavam de uma confraternização que ocorria em um Sítio no Distrito de Dom Modesto, tendo os suspeitos colocado um tronco de árvore na rua impedindo que o veículo das vítimas passasse pelo local, oportunidade em que as vítimas foram executadas com disparos de arma de fogo.

Foi cumprido um mandado de prisão temporária expedido em desfavor de um homem, de 26 anos. Outro suspeito de 25 anos encontra-se foragido.

Segundo a polícia, os dois  são suspeitos de estarem envolvidos no tráfico de drogas local e já possuem antecedentes criminais por diversos crimes como homicídio, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os demais objetos apreendidos durante a operação serão analisados pela equipe de policiais civis de Caratinga. As investigações continuam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui