Suspeito de estelionato é achado morto em São Gonçalo

Homem foi encontrado morto no meio de plantação de melancias (Thales Benício)

Um homem identificado como Juliano Bragatto Gattis, 43 anos, foi morto com um tiro no peito, na manhã de ontem (12), na zona rural de São Gonçalo do Rio Abaixo. A vítima estava em sua plantação de melancias quando possivelmente foi surpreendido pelo autor dos disparos.

Testemunhas teriam ouvido um estampido na região na parte da manhã. No entanto, o corpo da vítima somente foi encontrado por volta das 14h30. O homem estava caído perto do carro dele.

Populares acionaram a Policia Militar que isolou a área e acionou a pericia técnica da Civil. O corpo estava caído no mato próximo ao carro.

No lado esquerdo do peito da vitima havia várias perfurações proveniente de disparo com algum tipo de cartucheira, neste momento a vitima carregava melancia para por no carro, onde já estavam várias outras.

Documentos falsos

Na casa da vítima, no bairro Sion, em João Monlevade, os Policiais Militares encontraram vários documentos com foto e nomes diferentes o que levou a policia suspeitar de algo relacionado a casos de estelionato, podendo isso ser uma das linhas de investigação para se chegar até o autor do crime.

Após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML), na cidade de Itabira.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui