Um homem de 33 anos foi preso na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, na noite do último domingo (28), depois de ser flagrado dirigindo sob o efeito de álcool. O homem tinha contra ele um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. O crime teria acontecido em 2015, na cidade de João Monlevade. O mandado de prisão foi expedido pelo da comarca juiz Rodrigo Braga Ramos, em 19 de janeiro de 2015. O processo corre em segredo de Justiça. Para a polícia, o suspeito alegou desconhecer a acusação.

Segundo a polícia, era realizada uma operação de rotina próxima a um sítio – local onde acontecia uma festa – quando foi avistada uma moto Honda CG 250, de placa MOJ-7498 (PB). O veículo era conduzido por um homem, com mais duas pessoas na garupa. Nem o condutor nem os caronas utilizavam capacetes. Ao perceber a viatura o piloto tentou deixar a área e evitar a abordagem.

Em alta velocidade, ele seguiu por uma estrada vicinal que liga Pombal a São Domingos, deixando os companheiros. Na fuga, ele caiu e se machucou. Submetido ao teste do bafômetro ficou atestado o excesso de álcool no sangue. Ele foi levado para a delegacia e após encaminhado a Cadeia Pública de Pombal. onde aguardará decisão judicial.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui