Um homem, de 41 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa na madrugada desta quarta-feira (2). Na parede a polícia encontrou escrita a frase “Matei porque ‘mim’ estuprô”. O crime foi registrado na cidade de Pedro Leopoldo, que fica na região metropolitana de Belo Horizonte.

O suspeito, um homem de 21 anos, que confessou o crime ao se entregar no quartel da Polícia Militar da cidade de Santa Bárbara, de onde ele é natural.

A polícia chegou ao local do crime, após ser acionada, e encontrou  a vítima já morta com várias facadas. Havia indícios de luta corporal.

O carro da vítima, um Honda Civic, além de um iphone, e do equipamento de vídeo monitoramento do imóvel foram roubados. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais encontraram um cartão de banco em nome do suspeito do crime, o que ajudou a levar até a ele.

O crime foi classificado como latrocínio, que é roubo seguido de morte, e pode ter sido motivado por vingança, já que o suspeito escreveu na parede que foi estuprado pela vítima.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui