Um dos suspeitos de participar de um homicídio ocorrido na noite de ontem (12), em Itabira, foi identificado e preso pela Polícia Militar, horas depois.

Segundo a Polícia Militar, recebeu informações dando conta de que os autores seriam dois homens, ambos com 19 anos.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

As equipes iniciaram as buscas e chegaram na casa de um dos envolvidos, onde fizeram contato com a mãe dele, que disse não saber o paradeiro do filho.

Leia também:

Como o indivíduo usa uma tornozeleira eletrônica, através do Sistema Informatizado de Monitoramento do equipamento, o cidadão foi encontrado na Rua Tenente Cândido Elisiário, no bairro Penha. Na residência as equipes foram recebidas por um homem que relatou o fato do rapaz ter chegado na casa, assustado, e disse que se envolveu em um problema no bairro Juca Rosa, e que uma pessoa havia sido morta.

Ainda segundo a polícia, o suspeito afirmou que a vítima teria o ameaçado de morte com um revólver, momento em que sacou uma pistola e fez vários disparos, e logo após correu para linha férrea, posteriormente pegou um mototáxi e deslocou para a casa do tio no bairro Penha.

A polícia informou ainda que, a princípio, ele disse que teria perdido a arma de fogo na linha férrea, depois mudou a versão, relatando que terceiros ficaram com a arma, pois não estava sozinho na cena do crime, contudo não quis dizer quem seriam essas outras pessoas.

Foram realizadas diligências com o cão de faro (Comaf) na linha férrea, com o intuito de localizar o armamento utilizado no homicídio, no entanto não houve êxito.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui