Um homem, de 19 anos, foi preso por volta das 23h40 dessa quinta-feira (13), no Bairro Cerâmica, em São Domingos do Prata, suspeito de um latrocínio (roubo seguido de morte), que vitimou Edimar Mendes Costa , 58 anos.

O crime foi registrado na noite do dia 06 de maio em um sítio que fica na Zona Rural da Cidade. Relembre o caso.

Segundo a Polícia Militar, foi deflagrada uma operação com a intenção de localizar e prender o suspeito, que estava com mandado de prisão aberto. De posse de informações como características, parentes e ligações externas do indivíduo, ele foi localizado no interior da casa dos seus pais e foi levado até sede do 6º Pelotão, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.

No momento da condução, segundo a polícia, ao ser indagado quanto a arma de fogo roubada na casa da vítima do latrocínio, ele apontou onde teria guardado a arma. No local, além da espingarda, foi encontrado outros materiais, incluindo uma Serra do tipo “tico-tico” marca Bosch, ambos produto de roubo.

Ele foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão, ficando à disposição da Justiça.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui