Foi preso na noite dessa quinta-feira (20), pela Polícia Militar de Minas Gerais, o itabirano Danilo Junior, 36 anos, suspeito de matar a facadas a sua ex-esposa a também itabirana, Cristiane de Fátima Pereira. O crime teria ocorrido no bairro Floresta, na cidade de Conceição da Barra, no Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar recebeu uma informação sobre o suspeito de que estaria em frente à casa de sua irmã na Rua Aracati, no bairro de Xangrilá na cidade de Contagem.  Duas viaturas foram para o local, para verificar as denúncias.

Ainda segundo a polícia, no momento da abordagem, Danilo teria negado a se identificar, fornecendo o nome incompleto. O suspeito a principio disse aos militares que não estava sabendo o porquê de sua prisão, e alegava não ter nada a ver com o assassinato de sua ex-esposa.

Os militares constataram através de uma consulta ao banco de dados informatizado que o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto no banco nacional de foragidos, expedido no dia 18 de setembro pela justiça da cidade de Conceição da Barra no Estado do Espírito Santo.

Devido ao mandado de prisão, Danilo foi levado para a Delegacia de plantão onde ficaria a disposição da Justiça.

Fonte: Atila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui