Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM em Rio Piracicaba

A Polícia Militar de Rio Piracicaba apreendeu na manhã desta quarta-feira (21), duas barras de maconha durante uma operação na Avenida Dom Joaquim Silvério, no Bairro Praia.

De acordo com a polícia, diversas denúncias davam conta do envolvimento de uma homem de 40 anos no tráfico de drogas na cidade.

Durante monitoramento na casa do suspeito, local citado como ponto de venda de entorpecentes, os militares viram um suspeito entrando na residência de mão vazias e saindo carregando algo. Ele foi abordado e localizado em sua posse um pequeno tablete de maconha. Em diálogo com o suspeito ele informou aos policiais que é usuário de maconha  e que havia acabado de comprar a droga naquele local.

Ante o exposto, as equipes policiais deslocaram até o local, sendo atendidos pelo autor de 40 anos, que foi preso em flagrante. Com o auxilio do cão Urano, que pertence ao canil da Polícia Militar, os militares encontraram mais um tablete de maconha, escondido sobre o armário da cozinha da casa, e outra porção da mesma substância encontrada sobre a estante da sala.

Na casa foi encontrado ainda um celular e uma quantia de R$70,00.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante sendo conduzido até a sede do 5º Pelotão da Polícia Militar na cidade e, após o registro da ocorrência, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui