Suspeito de tráfico é detido em João Monlevade

Um homem de 37 anos foi detido na rua Alameda Dinamarquesa, no bairro Palmares, em João Monlevade, suspeito de tráfico de drogas. O fato foi registrado pela  Polícia Militar nesse domingo (23), por volta das 17h.

Consta no Boletim de Ocorrências da Polícia Militar que o suspeito estava numa moto quando avistou os agentes de segurança e ficou nervoso.

Ao ser abordado, o suspeito rapidamente colocou uma das mãos em um bolso de sua bermuda, na tentativa de dispensar uma embalagem plástica. Ele foi contido de imediato. No saco plástico havia 39 pedras de substância amarelada, semelhante a crack e uma bucha de substância parecida com maconha. O material estava embalado individualmente e prontos para o comércio.

Questionado sobre a origem do entorpecente, o autor disse que comprou a droga em Belo Horizonte. Ele afirmou ter feito uso de cinco pedras de crack poucos minutos antes de sua prisão em flagrante. Porém, segundo os policiais, ele não apresentava nenhum sinal ou sintoma comum de quem tenha feito uso desse entorpecente.

Quanto ao veículo conduzido pelo homem, nenhum documento obrigatório foi apresentado. O suspeito disse não saber quem seria o proprietário, se limitando a dizer que o veículo estava na porta de sua casa,e “pegou pra resolver umas paradas”. Não há queixa de furto ou roubo da moto.

Os militares deslocaram até o endereço do homem, dito por ele, onde nenhum ilícito foi encontrado no local. Durante o atendimento deste registro após denuncia de que o autor estaria hospedado em um dormitório no bairro Belmonte, militares foram no lugar e realizaram buscas no quarto indicado pela proprietária. Lá também não foi encontrado nada irregular.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui