A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) descobriu um depósito de drogas que funcionava em uma residência no bairro Glória, na capital. No local, um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante. Também foram apreendidos mais de 150 quilos de maconha prensada em tabletes e quantidade superior a 6 quilos de cocaína, além de balanças de precisão.

O delegado Windsor Mattos explica que um grupo estaria atuando no tráfico de drogas na região. “Assim sendo, empreendeu-se uma fase de campo e prendemos um dos principais integrantes, que guardava em seu imóvel grande quantidade de maconha e cocaína”, afirma.

O subinspetor Gabriel Bacelette esclarece que as investigações tiveram início há cerca de três meses. “Alcançamos a informação de que traficantes que atuam na região estavam utilizando motoristas de aplicativos para fazer a guarda e a distribuição de drogas em maiores volumes”, detalha.

A partir disso, por meio de investigação policial, a PCMG localizou o endereço do suspeito, onde eram armazenados os entorpecentes. O morador do local confessou a guarda das drogas, sendo preso em flagrante.

As investigações prosseguem a fim de identificar outros envolvidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui