Suspeitos de furtar carnes e doces são detidos em João Monlevade

Doces e carnes recuperados pela PM em João Monlevade

Na madrugada desta segunda-feira (23), a Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens de 22 e 32 anos, suspeitos de arrombar um restaurante e furtar do local doces e carnes. O estabelecimento fica no centro comercial de João Monlevade.

Conforme relatos dos Policiais Militares que registraram o crime, durante uma batida policial, uma moto Shineray de cor branca, estacionada nas proximidades do Banco do Brasil, gerou suspeição da equipe.

Os policiais então fizeram a volta no quarteirão e ao retornar ao local depararam com um dos autores já acionando a partida da moto e o outro saindo da rua Hildebrando Santana. A dupla foi abordada. Com os homens, os policiais encontraram quatro embalagens de recortes suínos e 25 embalagens de doces.

Imediatamente os militares percorreram toda extensão da rua onde saíram os autores e constataram que um restaurante havia sido arrombado

Os autores foram presos e o material aprendido encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente do veículo utilizado no crime.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui