Materiais apreendidos com os suspeitos

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar de João Monlevade, por volta das 11h20 dessa quinta-feira (14), suspeitos de praticarem assaltos na cidade.

A ocorrência foi registrada no Bairro Cruzeiro Celeste. Um dos suspeitos estava com uma arma de fogo na cintura, um revólver calibre 32 municiado. A polícia acredita que eles estivessem planejando assaltos a comércios na região.

Foi apreendida ainda uma réplica de pistola calibre 380 de cor prata e vários pássaros da fauna silvestre, sem a anilhas, três aparelhos, que podem ser produtos de roubo, e uma tesoura utilizada para arrombar cadeados. Eles são suspeitos ainda de furtarem produtos e caminhões de carga nas rodovias que cortam a região.

Ainda segundo a polícia, um dos homens pode ter ligações com o último homicídio na cidade registrado na noite do último sábado (9), no Bairro Novo Cruzeiro.

Durante o registro da ocorrência um dos suspeitos negou a participação em crime e disse não conhecer os outros três detidos. Na casa dele os policias aprenderam os pássaros que foram apreendidos.

Os quatro foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os materiais encontrados com eles.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui