Dois homens morreram após serem baleados em uma troca de tiros com policias civil de Belo Horizonte, próximo ao Km 361 da BR-381, em João Monlevade por volta as 09h da manhã desta terça-feira (26).

Anúncios

Segundo informações os suspeitos estavam sendo investigados pela Polícia Civil de Belo Horizonte, por roubos de cargas.

Continue lendo após o anúncio

Eles seguiam pela rodovia em um veículo HB20, quando próximo a entrada para a Serra do Seara, pouco abaixo do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os criminosos teriam efetuado vários disparos de arma de fogo contra os policias civis, que vinham em perseguição. Os policias revidaram e os dois suspeitos foram alvejados. Eles foram levados ao Hospital Margarida mas não resistiram aos ferimentos e morreram antes de darem entrada na unidade de saúde.

Eles foram identificados como Carlos Henrique de Almeida, 34 anos e Werverson Martins Oliveira, 28, ambos moradores de Belo Horizonte.

Os corpos foram levados para o Instituo Médico Legal (IML), do cemitério do Baú, em João Monlevade.

Nossa reportagem tentou contato com a Polícia Ciivl, em Belo Horizonte para comentar os detalhes da ocorrência, mas até o momento sem sucesso.

Carlos Henrique e Werverson Martins eram moradores de Belo Horizonte
Anúncios
Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Os familiares também queria saber pois como estava em fuga se 1 tiro no joelho 2 no peito e 1 na mão, está estranho a história, pois meu sogro e polícia e como ele disse em fuga mim a vc acertaria estes tiros!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui