Tático Móvel da PM apreende drogas e arma de fogo no Bairro São João

Uma arma de fogo com a numeração raspada foi apreendida na operação. Fotos: Bell Silva

Um homem de 31 anos foi preso pela equipe do Tático Móvel, da Polícia Militar, na Rua Seringueira, no Bairro São João, por volta das 17h dessa quinta-feira (16) portando uma arma de fogo e drogas.

O suspeito foi visto pelos policias sentado em uma calçada. Ao perceber que seria abordado tentou fugir entrando em uma residência segurando uma sacola, deixando a porta aberta. O imóvel foi cercado e pela fresta da porta os militares viram um tablete de maconha jogado ao chão, bem como dois simulacros de arma de fogo, que estavam em cima de uma bancada de granito. O homem estava muito agitado e olhando fixamente para um cômodo em construção dentro do imóvel.

OS policiais então realizaram uma busca minuciosa onde foi localizada dentro de um forno de micro-ondas, uma pistola cromada calibre 380, carregada com dez cartuchos intactos, que segundo o autor adquiriu pela quantia de R$ 6.000,00 na cidade de Belo Horizonte, há cerca de seis meses. Disse ainda que a arma era para sua proteção. Dentro de uma sacola foram encontrados 06 tabletes de maconha e em uma caixa de sapatos foi encontrada uma balança de precisão, uma tesoura, certa quantia em dinheiro, grande quantidade de embalagens utilizadas para preparo da droga para consumo e três celulares. Ainda segundo o suspeito a droga era para consumo próprio.

Durante a operação o suspeito estava na companhia de outro elemento, já conhecido do meio policial pela prática de tráfico de drogas, que conseguiu fugir. Segundo informações repassadas para a polícia, ele portava um revólver calibre 38 e uma sacola com grande quantidade de entorpecentes.

O homem detido recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui