Tático Móvel da PM recupera em João Monlevade veículo roubado em Contagem

Um menor de 16 anos foi apreendido e um veículo roubado, recuperado pela equipe do Pelotão de Recobrimento Tático Móvel, da 17ª Companhia de Polícia Militar Independente de João Monlevade, por volta das 19h de sábado (7).

A equipe policial realizava patrulhamento pela Rua São Tomaz de Aquino, no Bairro Ernestina Graciana, quando depararam com o veículo Fiat/Siena sendo conduzido, aparentemente por um menor de idade.

Foi dada ordem de parada ao veículo, porém o condutor tentou evadir em alta velocidade. Com apoio de outras viaturas, o Siena foi abordado no bairro Promorar e durante a abordagem, um homem que estava no banco do carona, conseguiu fugir a pé e não foi localizado.

Os militares constataram que o veículo havia sido tomando de assalto na cidade de Contagem, aparentemente por dois menores com os cabelos descoloridos, e um deles, com as mesmas características descritas pela vítima.

O adolescente apreendido alegou para a polícia ter comprado o carro e pago por ele a quantia de R$500,00, no entanto não soube informar o nome da pessoa de quem ele o adquiriu.

Os militares fizeram contato com a vítima, que esteve na unidade policial e reconheceu imediatamente o menor infrator como sendo um dos indivíduos que roubaram o seu veículo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui