Tático Móvel da Polícia Militar apreende arma, drogas e até plantação de maconha no Promorar

A polícia chegou até o material depois de uma denúncia anônima. O suspeito não foi preso

Militares do Pelotão Tático Móvel (PTM) apreendeu na última quinta-feira (8), um revólver calibre 38, 20 buchas de maconha doladas e prontas para o comércio, dois pés de maconha plantados em vasos e um pino de cocaína.

Após receberem informações sobre tráfico de drogas no Bairro Promorar e que um homem de nome “Yuri”, estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública durante a noite, inclusive matando alguns animais, a equipe policial esteve monitorando o local por alguns dias. Na quinta passada enquanto observava, de um pasto, a movimentação no endereço da denúncia, os militares perceberam a chegada do suspeito.

Eles decidiram abordar o homem que ao ver a viatura correu e entrou rapidamente no imóvel, pulando um vão de janela nos fundos, acessando um pasto.

Durante buscas no imóvel os materiais foram encontrados. O revólver estava debaixo de um colchão, as vinte buchas de maconha estavam em um armário da cozinha. Os pés de maconha e um pino de cocaína cheio foram encontrados na varanda nos fundos da residência. Ainda foram aprendidos diversos pinos vazios, usados para comércio de cocaína.

No local ainda foi constatado também crime ambiental, onde um pássaro da fauna silvestre era mantido em cativeiro.

Todo material foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil. O suspeito não foi encontrado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui