Chefe do executivo recebeu o prefeito e o secretário de planejamento para apresentar a moderna obra do cemitério vertical biosseguro e a dinâmica da administração municipal para disponibilização de informações à população

O prefeito Leris Braga apresentou, na última semana, o cemitério vertical biosseguro de Santa Bárbara, primeiro público do Brasil e único nesses moldes em Minas Gerais, ao prefeito de São Domingos do Prata, José Alfredo de Castro Pereira, e ao secretário de Planejamento, Daniel Nunes Linhares Papa.

O chefe do executivo mostrou aos visitantes tecnologia aliada a sustentabilidade, por meio de 265 gavetas, distribuídas em sete andares e com durabilidade superior a 50 anos.

Leris Braga também apresentou aos representantes do executivo pratiano a dinâmica de Comunicação e Transparência. O prefeito e o secretário do município do Médio Piracicaba estiveram no setor de Comunicação e conheceram de perto a maneira como a Prefeitura de Santa Bárbara disponibiliza as informações à população, bem como os canais e as mídias sociais utilizadas, a fim de manter estreita e efetiva a comunicação.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui