Uma forte tempestade que caiu na noite de ontem, 1º de agosto, na cidade de Alvinópolis, destruiu parte da cidade e deixou os moradores assustados. Casas foram destelhadas por conta da força dos ventos e de pedras de granizo.

Uma enxurrada de lama tomou conta das ruas e foi parar no centro da cidade. Equipes de limpeza trabalham nesta manhã para conter os estragos. Não há registro de feridos ou desaparecidos até o momento. Foram pelo menos 20 chamados de moradores por conta da chuva. Na noite passada, eles chegaram a ficar sem energia elétrica e sinal telefônico. Hoje, a energia foi restabelecida em alguns locais, mas a comunicação ainda é precária.

Além do centro, os bairros Manoel Puig e Souza estão entre os mais atingidos. Funcionários da prefeitura e uma equipe da Cemig detectaram locais onde a rede elétrica foi danificada. Pelo menos cinco postes caíram, derrubando cabos de alta-tensão nas ruas.

O granizo quebrou janelas em alguns prédios e a água invadiu imóveis públicos. Os prejuízos ainda são contabilizados. Veja algumas imagens da destruição.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui