Tenente Elizeu assume o comando da Polícia Militar em Alvinópolis

Tenente Elizeu já atuou em João Monlevade como Aspirante à tenente por cerca de seis meses, como parte do curso, sendo promovido no início do ano

A companhia de João Monlevade é responsável por outras dez cidades da região, dentre elas Alvinópolis

A 17ª Companhia de Polícia Militar Independente realiza na tarde desta sexta-feira (15), em Alvinópolis, a troca de comando do 4º Pelotão da PM na cidade.

O tenente José Wilson, que passa a compor o quadro de reservas da Polícia Militar (aposentou), deixa o cargo para o tenente Elizeu Ferreira Santos, que passa a comandar o policiamento na cidade e distritos.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

O novo comandante de Alvinópolis, já atuou como sargento na Polícia Militar de São Paulo, mas é mineiro da cidade de Montes Claros.

Há cerca de três anos Elizeu retornou para Minas e passou no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais. Ele atuou em João Monlevade como Aspirante à tenente por cerca de seis meses, como parte do curso, sendo promovido ao cargo de tenente no início do ano.

A cerimônia de passagem de comando acontece às 15h no plenário da Câmara Municipal da cidade e terá a presença do major Jayme Alves, comandante da 17ª Companhia, o subcomandante Capitão Márcio Conrado e autoridades locais.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui