Tenente Júlio César assume o 6º Pelotão da Polícia Militar em Rio Piracicaba

O tenente Júlio César assumiu o Pelotão nesta segunda-feira (5)

Foi realizada nesta segunda-feira (5), em Rio Piracicaba, a passagem de comando do 6º Pelotão da Polícia Militar na cidade.

O tenente Ronaldo Adriano de Almeida e Silva, 39, que comandava o Pelotão, foi transferido para a cidade de Ipatinga. Em seu lugar foi designado para assumir a unidade, o tenente Júlio César, recém formado no Curso de Formação de Oficiais (CFO), da Polícia Militar de Minas Gerais, que veio da cidade de Itabira.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Dentre as autoridades locais estavam presentes, o prefeito da cidade Gentil Alves (PSDB), vereadores e policiais militares que atuam na unidade.

O major Jayme Alves, comandante da 17ª Companhia de Polícia Militar Independente, de João Monlevade, participou da solenidade e disse que a mudança foi para uma adequação familiar do oficial transferido. “O tenente Ronaldo esteve conosco por 14 meses à frente do 6o Pelotão até ser transferido. Ele aguardava ansioso essa transferência, uma vez que seus familiares estão todos na região do Vale do Aço. O tenente Júlio César, muito bem-vindo, veio designado para a 17ª Companhia e daqui assumiu, agora, o comando do Pelotão de Rio Piracicaba. Essa troca de comando foi feita por questões familiares, para ficar mais próximo deles”, disse Jayme Alves.

Tenente Ronaldo agradeceu a todos pelo apoio no período em que esteve á frente do Pelotão, inclusive seus subordinados.

Já o tenente Júlio César disse que pretende dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado pelo seu antecessor, e com isso, dar uma melhor sensação de segurança à comunidade local.

Fotos: Ramon Bertolini / Jornal O JEQUI

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui