Serão realizadas obras no entroncamento das avenidas Wilson Alvarenga e Gentil Bicalho, para melhorar o tráfego de veículos na região (Bell Silva)

A terceira etapa de revitalização do “Novo Centro” deverá ter início na próxima segunda-feira (19), segundo informou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de João Monlevade.

Pelo projeto desta etapa, serão realizadas obras no entroncamento das avenidas Wilson Alvarenga e Gentil Bicalho, para melhorar o tráfego de veículos na região.

Já foram retirados os totens de publicidade das empresas que estavam instalados  no local.

Segundo a assessoria, o ponto de ônibus, hoje instalado em frente ao posto de combustíveis Barrocar, será levado para próximo ao bar “Espetim do Cabritim”. Um conjunto semafórico deverá ser instalado, também, próximo ao Hiper Comercial Monlevade.

Dentro do projeto de revitalização do centro da cidade, já foram reformadas as praças, Domingos Silvério e do Lindinho.

OBRAS NA ARMANDO FAJARDO

Recentemente, a Secretaria de Serviços Urbanos de João Monlevade realizou o serviço de raspagem de trechos da avenida Aramando Fajardo para eliminar buracos da via. Contudo, segundo a assessoria de comunicação, com as chuvas constantes os reparos ainda não  foram concluídos.

Ainda conforme repassadas pelo setor de informação da Prefeitura, a empresa que vai realizar os serviços é a mesma que está asfaltando a rua Joana Darc, no centro da cidade. Além disso, para fazer os reparos na Armando Fajardo são necessários pelo menos três dias seguidos de sol.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui