Em João Monlevade, terminam nesta sexta-feira (31) as inscrições para o Transporte Escolar Universitário e para o Transporte Escolar 2020. A primeira modalidade destina
100 vagas a universitários que ainda não possuem formação de nível superior e vão fazer cursos que não existem no município.

São 50 vagas para Itabira e 50 vagas para as cidades do Vale do Aço (Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo). As inscrições poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, em Carneirinhos, até de 7h30 às 10h30 e de 13h30 às 17h.

Já para o Transporte Escolar 2020 devem se inscrever todos os estudantes da rede pública, novatos ou que forem mudar de escola e que querem o benefício. As inscrições devem ser feitas  nas Escolas Municipais Governador Israel Pinheiro, Cônego José Higino de Freitas, Centro Educacional e Monteiro Lobato.

O candidato deve comparecer levando cópia de Certidão de Nascimento ou da Carteira de Identidade; cópia da Carteira de Identidade do pai, mãe ou responsável; cópia do comprovante de endereço referente a novembro/2019 ou dezembro/2019.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui