Tiquequê faz criançada balançar com show online

Espetáculo será exibido no Diversão em Cena ArcelorMittal no dia 7 de junho (domingo), às 16h (Nina Jacobi)

O grupo Tiquequê será a atração do próximo domingo (7.6), às 16h, no Diversão em Cena ArcelorMittal online. A banda vai mostrar alguns de seus maiores sucessos, como “Barulhinho, Barulhão”, “Bota ovo” e “Se eu fosse”, além de músicas do repertório recente, como “Todo dia” e “Festa na Floresta”.A apresentação ocorrerá no Instagram (@diversaoemcena), Facebook. (Facebook.com/DiversaoEmCena) e YouTube (bit.ly/diversaoemcena).

Formado por Diana Tatit, Bel Tatit, Angelo Mundy e Wem, o quarteto faz sucesso nos palcos e na internet. Com um espetáculo dinâmico, eles encantam crianças com suas músicas autorais e apostam em uma mistura de linguagens artísticas.

Arte Salva e doação de máscaras 

A partir desta semana, durante as lives do Diversão em Cena será disponibilizado um QR Code para realização de doações a artistas de Minas Gerais, em situação de vulnerabilidade social. A ação integra o movimento Arte Salva, projeto da Secretaria do Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais que consiste na captação de insumos (cestas básicas, máscaras e recursos financeiros) para repasse aos artistas mineiros no período de pandemia. Mais de 50 representantes do poder público, iniciativa privada e instituições da sociedade civil participam da ação. Além disso a Fundação ArcelorMittal fará a doação de 100 máscaras face shield para o projeto.

Diversão em Cena

Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil e viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais de Minas Gerais e São Paulo, o Diversão em Cena ArcelorMittal tem o objetivo de contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade. Ao longo da década, mais de 425 mil pessoas conferiram os mais de 1,3 mil espetáculos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui