Tiro, adolescente com maconha na calcinha e apreensão de drogas em Bela Vista

Nesta segunda-feira (14), em Operação Antidrogas, no bairro Boa Esperança, na cidade de Bela Vista de Minas, policiais militares prenderam um homem de 25 anos por tráfico de drogas e apreenderam uma adolescente de 16 anos com maconha escondida na calcinha.

Consta na ocorrência policial que durante a operação, J.A.R., de 25 anos, fingiu ter uma arma. Ele, ao avistar a equipe da Polícia Militar, colocou a mão na cintura e fez uma ação de que estaria armado. De imediato, os militares atiraram contra o suspeito. O homem saiu correndo, desceu um barranco, pulou uma cerca de uma casa e dispensou um tablete semelhante a maconha dentro da residência. Posteriormente ele foi abordado pelos militares.

Ainda durante a ação, os policiais continuaram em diligências e foram até a residência do autor. Ele possui várias denúncias de tráfico de drogas e tem extensa ficha criminal, conforme a PM.

Na casa foi encontrada a adolescente de 16 anos. Ela, ao avistar os policiais, jogou pela janela um invólucro contendo várias substâncias ilícitas e dinheiro.

Dentro da calcinha da menina também foi encontrada uma porção semelhante a maconha. Na moradia havia outras buchas da substância e dois frascos pretos contendo um material não identificado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui