Na madrugada de ontem (29), militares da cidade de Nova Era foram chamados no Bairro Santana, onde segundo informações um individuo conduzindo uma motocicleta teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra dois veículos estacionados na via pública em frente a casa da suposta vítima.

Já no local os policiais constataram que pelo menos 13 disparos foram efetuados contra o carro da vítima, que não teve o nome e nem a idade revelada. Outros 05 disparos atingiram a estrutura de um veículo de uma autoescola.

Para a polícia a vítima disse não ter nenhum suspeito que possa levar a identificar o autor dos disparos, mas que por ser instrutor de autoescola, o fato possa estar relacionado a ciúmes de maridos de suas alunas.

Segundo a polícia ninguém ficou ferido na ação e a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para colher informações que possam identificar o atirador.

Foi realizado intenso rastreamento pela região, mas nenhum suspeito foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui