Tito Torres é homenageado com “Diploma de Colaborador Benemérito” pela PM

O deputado estadual Tito Torres (PSDB) recebeu na última terça-feira (11), o Diploma de Colaborador Benemérito, da Polícia Militar de Minas Gerais, concedido pelo comandante da 12ª Região coronel Célio Túlio Mariano Salazar.

A entrega da honraria fez parte das comemorações dos 244 anos da corporação. Durante a solenidade, o comando do 26º  batalhão, com sede em Itabira, destacou a redução da criminalidade violenta. A unidade, responsável por 11 municípios, apresentou queda de 36% nos crimes violentos no ano passado. Este ano a redução já chegou a 22%. Sendo que em ocorrências de homicídios a diminuição é de 42%.

Tito Torres, que no fim do mês passado entregou uma viatura para o comando da PM de João Monlevade destacou a importância da corporação para o Estado. “Este ano já destinei das minhas emendas parlamentares R$500 mil somente para a Polícia Militar para compra de viaturas e equipamentos. Isso mostra realmente, que a Polícia Militar presta um grande serviço para nossa comunidade e que continue fazendo, defendendo o nosso cidadão”, pontuou o deputado.

Dentre as autoridades presentes, estavam o comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Ferraz, o Delegado Regional Helton Cota; o prefeito de Itabira, Ronaldo Magalhães; a vice-prefeita, Dalma Barcelos; o prefeito de Ferros, Diquinho, os vereadores Allaim Gomes e Neidson Freitas, dentre outros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui