Tito Torres fica entre os 20 mais votados de Minas

Resultado de imagem para tito torresO deputado estadual Tito Torres (PSDB), foi reeleito e ficou em 17º como candidato mais votado no estado de Minas Gerais. Ele obteve 78.862 votos no estado. O político, que é de João Monlevade e herdeiro do conselheiro do Tribunal de Contas e ex-deputado, Mauri Torres, também foi o mais bem votado em João Monlevade, com 7.013 votos.

O segundo mais bem votado na cidade foi Nozinho (PDT), com 6.913. Ele também tentava reeleição para uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas, mas não foi eleito.  Nozinho é o terceiro suplente em sua coligação e teve 40.645 votos no estado – cerca de 15 mil votos a menos do que obteve em 2014, quando foi eleito para o seu primeiro mandato de deputado estadual.

O Itabirano Bernardo Mucida (PSB) quase conseguiu a vaga. Com 34.797 votos em Minas, ele foi votado por 1.064 monlevadenses e é o primeiro suplente de sua coligação.

Federais mais votados

Os candidatos a deputados federais mais votados em João Monlevade foram o ex-prefeito de São Domingos do Prata, Fernando Rolla (Avante), com 4.699 votos; seguido de Rodrigo de Castro (PSDB),com 2.996 votos de monlevadenses, Padre João (PT) que ficou em terceiro lugar dos mais votados na cidade com 1.601 votos e o estreante Pedro Leitão (PV) com 1.479 votos em Monlevade. Dos quatro, Rodrigo de Castro e Padre João – ambos que tentavam reeleição, conseguiram a vaga na Câmara. O primeiro, com  131.087 votos em Minas e o outro com 131.227 votos.

Confira aqui, os mais votados em João Monlevade para presidente, senador e governador de Minas. 

 

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui