Tom Hanks vive piloto que pousou avião em rio de Nova York; veja trailer

Estrelado por Tom Hanks e dirigido por Clint Eastwood, o longa “Sully – O Herói do Rio Hudson”, que conta a história do piloto que fez um pouso de emergência sobre a água em Nova York, salvando 155 passageiros e tripulantes, ganhou seu primeiro trailer legendado nesta quarta (29).

O trailer mostra parte do conflito interno e os antecedentes do pouso heróico do piloto Chesley “Sully” Sullenbergerberger, que em 2009 lhe rendeu o status de herói nacional nos Estados Unidos.

Anúncios
Divulgação

Continue lendo após o anúncio

Pôster de “Sully – O Herói do Rio Hudson”

Com uma manobra precisa, ele aterrissou um Airbus A320 da US Airways sobre as águas do rio Hudson, oeste de Manhattan, com a frente do avião voltada para cima.

Isso impediu que a aeronave submergisse imediatamente, permitindo o resgate dos passageiros. No momento do pouso, a temperatura estava abaixo de – 6º C.

Além de Tom Hanks, aparece caracterizado com os cabelos totalmente brancos, também estão no elenco os atores Aaron Eckhart, Laura Linney e Anna Gunn.

“Sully – O Herói do Rio Hudson” estreia em 9 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, chega aos cinemas no dia 1º de dezembro.

 

Fonte: Uol

Anúncios
Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Muito boa dica de cinéma. Obrigado! Sully, O Herói do Rio Hudson se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, e quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa, mais adorei! Os filmes de Tom Hanks são sempre incríveis. Sem dúvida Sully teve uma grande equipe de produção. Parece surpreendente que esta história tenha sido real. O filme é muito inspirador, realmente o recomendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui