“Tomando uma desde cedo”, homem em condicional quase atropela policiais em Bela Vista

Um homem que estava em liberdade condicional, foi preso por policiais militares em Bela Vista de Minas na madrugada do último domingo (24).

Conforme informações compartilhadas pelos militares, agentes realizavam a “Operação Lei Seca”, quando foi flagrado um veículo em alta velocidade, fazendo movimentos bruscos pela rua.

O motorista, conforme a polícia, dirigia perigosamente ameaçando os outros veículos e pedestres. Em dado momento, o carro seguiu em direção à viatura policial. Foi preciso que o militar que estava na direção da viatura desviasse  para que os veículos não batessem de frente.

Em ato repentino, os militares foram observar o motivo da situação. Ao abordar o motorista do carro, ele caiu no chão, aparentando estar totalmente embriagado, uma vez que estava com hálito etílico, olhos avermelhados, fala desconexa e andar cambaleante.

Ao ser questionado, o condutor informou que ingeriu bebida alcoólica. Para a polícia, ele disse que “tava tomando uma desde cedo (sic)”.

O condutor está em livramento condicional, tendo como horário previsto para recolhimento até as 22h. Ele recusou fazer o teste do etilômetro. O veículo foi removido para o pátio credenciado e o homem levado para a Delegacia de Polícia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui