A consultoria será todas as terças-feiras e vai auxiliar na regularização ou profissionalização dos trabalhadores e grupos coletivos. Foto: Regiane Ferreira/ AcomPmjm

O atendimento aos agentes culturais e trabalhadores da cultura já está a todo vapor na Fundação Casa de Cultura. A consultoria será todas as terças-feiras e vai  auxiliar na regularização ou profissionalização dos trabalhadores  e grupos coletivos para que possam participar de editais de fomento de programas públicos ou privados.

Thiago Henrique dos Santos é servidor comissionado lotado na Secretaria de Planejamento e fará o atendimento presencial na Fundação Casa de Cultura.

Quem esteve em busca de informações na Casa de Cultura foi a integrante da Associação Conga de João Monlevade, Anderlinda Fernandes. Ela conta que precisava entender melhor  sobre a regularização da entidade, prestação de contas, dentre outros assuntos. “É uma oportunidade muito boa para tirarmos todas as dúvidas”, comenta.

Agendamento:

O agendamento poderá ser realizado pelo telefone 3851-4499, de segunda a sexta-feira, excetos às terças que é o dia onde há o atendimento presencial do consultor.

Formação:

Thiago Henrique dos Santos é nascido em João Monlevade e possui graduação em Políticas Públicas pela Universidade Federal Fluminense (UFF) com formação complementar na Universidade de Coimbra, Portugal. Thiago é auditor de Desempenho pela Organização Latino-Americana e do Caribe de Entidades Fiscalizadoras Superiores/ Tribunal de Contas da União (OLACEFS/TCU) e pesquisador associado do Núcleo de Estudos em Estado, Instituições e Políticas Públicas da UFF e Associação Latino-americana de Ciência Política. Além disso, é membro da Rede de Governança do Brasil (RedGov)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui