Trabalhadores destaque recebem diplomas de Operário do Ano

A entrega dos diplomas é também em alusão ao Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio (Cíntia Araújo/Arquivo Acom CMJM)

Os vereadores da Câmara de João Monlevade irão homenagear no próximo sábado, 29, às 14h, na sede do Legislativo, os trabalhadores destaques com diplomas de Operário do Ano. A solenidade, tradicional em João Monlevade, faz parte do calendário oficial das comemorações do 53º aniversário de emancipação político-administrativa do município. A entrega dos diplomas é também em alusão ao Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio.

Empresas da cidade, bem como as secretarias municipais e autarquias, além da Câmara Municipal, encaminharam ao Legislativo as indicações daqueles que foram destaques durante o ano de trabalho. Para o presidente da Casa, Djalma Bastos, o reconhecimento é merecido, em especial em um momento de esforço coletivo devido a questões econômicas. “O emprego é algo difícil hoje em dia. Quem está trabalhando, vem se esforçando para se manter no mercado. Por isso, os que são destaques, de fato, merecem a homenagem, por alcançarem um diferencial em seus locais de trabalho”, justificou Djalma.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui