Trabalho da nova Administração começa com benção ecumênica

Dr. Laércio afirmou que o maior desafio no início de seu governo será o enfrentamento ao coronavírus. Fotos: Sérgio Henrique Acom/PMJM

Começou com uma cerimônia ecumênica o trabalho da Administração que governará o município de João Monlevade pelo período de 2021 a 2024. Na manhã desta segunda-feira (4), o vigário episcopal da Região Pastoral II, da Diocese de Itabira – Coronel Fabriciano, padre Marco José Almeida, abençoou a Prefeitura, juntamente com a mãe de santo Onyjarum, Rosemar Flávia Moreira da Silva.

A celebração ocorreu no hall de entrada da Prefeitura com a presença do prefeito Dr. Laércio Ribeiro (PT), do vice-prefeito Fabrício Lopes (Avante), a primeira-dama Rosângela Ribeiro, secretários de governo, o presidente da Câmara Municipal Gustavo Maciel (Podemos) e o líder de governo vereador Belmar Diniz (PT).

Padre Marco José entregou ao prefeito e ao vice um exemplar da Bíblia Sagrada e da encíclica papal ‘Somos Todos Irmãos’. O religioso exortou todos os colaboradores do novo governo e funcionários a darem o melhor de si para renovar as esperanças da população monlevadense.

Dr. Laércio afirmou que o maior desafio no início de seu governo será o enfrentamento ao coronavírus. Ele voltou a manifestar preocupação com a alta taxa de ocupação dos leitos da Covid-19 do Hospital Margarida. Já Fabrício Lopes pediu paciência à população com o novo governo nesse início de ano.

Padre Marco José e a mãe de santo, Rosemar da Silva, também estiveram no gabinete do prefeito, onde o religioso aspergiu água benta e pediu que seja afastado todo o mal e toda a tensão do local.

Estava prevista a participação do pastor Lieberth de Oliveira, da Sexta Igreja do Evangelho Quadrangular na cerimônia. Porém, ele deve se reunir com o prefeito, vice e secretários em uma outra oportunidade, para orar pelo novo governo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui