Traficante foge da PM em João Monlevade e deixa sacola com droga para trás

Um homem de 26 anos, suspeito de tráfico de drogas, conseguiu escapar de uma abordagem da Polícia Militar em João Monlevade, nesta quarta-feira (8). Ao fugir, o suspeito deixou para trás uma sacola com drogas e uma réplica de revólver.

Em informações compartilhadas pela Polícia Militar consta que um denunciante apontou o suspeito como traficante. O informante também repassou o endereço de onde ocorria a venda de drogas. Com as informações, os policiais foram até a rua São João Del Rey, no bairro Metalúrgico.

No local, o suspeito percebeu a presença da polícia e tratou de fugir. Antes de sair correndo, ele jogou no chão uma réplica de pistola.

Os militares passaram a perseguir o homem. Na fuga, o suspeito deixou cair, no beco no beco de acesso à sua casa, uma sacola com cinco buchas de uma substância semelhante a maconha e R$ 452,00. Em ato contínuo, o homem entrou dentro de casa, pulou uma janela e desapareceu.

No quarto do denunciado a polícia achou ainda duas bucha de substância semelhante a maconha e uma fita que pode ter sido usada para embalar tabletes da droga. O material, conforme a polícia, tinha forte cheiro do entorpecente.

Diante dos fatos, os materiais apreendidos foram encaminhado à delegacia para outras providências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui