Traficante foge da polícia e deixa para trás uma mochila contendo grande quantidade de drogas

As drogas estavam na mochila, que foi dispensada pelo autor durante a fuga da polícia. Foto: Divulgação/PM
Durante a madrugada desta quarta-feira, 30, a Polícia Militar de Santa Bárbara apreendeu duas barras de maconha pesando cerca de 3,800 Kg, cerca de 40g de crack, 80 pedras da mesma substância entorpecente, uma balança de precisão e centenas de pinos vazios utilizados para embalar cocaína.
A ocorrência foi registrada durante a operação  “Proteja Seu Bairro”. Os policiais militares avistaram um rapaz em atitude suspeita levando consigo uma mochila nas costas, e descendo a rua Geraldo Ferreira Braga, no bairro São Vicente.
Assim que ele percebeu a aproximação da viatura policial, ele saiu correndo e dispensou a  mochila, entrando na rua Carlos Mota, onde pulou muros de diversas casas, conseguiu fugir tomando rumo ignorado.
Um intenso rastreamento foi feito com o intuito de localizar o autor que tem cerca de 1,60m de altura, porém sem êxito. A mochila deixada para trás foi localizada. Ao ser verificada os policias encontraram toda a droga que foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil, da cidade. Nenhum suspeito foi preso.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui