Traficantes expulsam famílias de casa em Itabira

Depois de apreender todo material, a PM realizou intenso rastreamento e diligências em alguns possíveis lugares que os traficantes pudessem ter se escondido (Átila Lemos)

Traficantes expulsaram moradores de suas casas do bairro Monsenhor José Lopes, em Itabira. Para tentar prender os autores, no último sábado (27), a Polícia Militar realizou uma ação na localidade com apoio da equipe de Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados (Rocca).

Numa das casas tomadas pelos traficantes, na rua Nephtali Nogueira Silva, os policiais realizaram buscas pelo local e encontraram um porta níquel com dinheiro, um caderno de anotações e controle financeiro do tráfico de drogas com nome de vários usuários, um embrulho plástico com 10 pinos de cocaína e uma sacola com cerca de mil pinos vazios usados para acondicionar a droga.

Em uma segunda residência, na Rua Antônio Carolino, os militares encontraram 19 pinos cheios de cocaína e um embrulho plástico contendo cinco pedras médias de pasta base de cocaína.

Depois de apreender todo material, a PM realizou intenso rastreamento e diligências em alguns possíveis lugares que os traficantes pudessem ter se escondido, mas nenhum deles foi encontrado. Todo material apreendido foi entregue na Delegacia de Policia Civil que ficará a cargo de investigar o caso. (Átila Lemos).

3 anexos

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui