Transforma Minas abre vaga na Escola de Saúde Pública

Posto de controlador seccional está com inscrições abertas até 28

A Controladoria-Geral do Estado (CGE-MG) está selecionando novo controlador seccional para a Escola de Saúde Pública. O salário é de R$ 5.610,00, além de auxílio refeição de R$ 47,00 por dia útil trabalhado, férias e 13º salário. As atribuições do cargo incluem atividades de auditoria, correição administrativa, transparência, prevenção e combate à corrupção, dentre outras. Inscrições devem ser feitas até a próxima segunda-feira (28/10), neste link.

A Escola de Saúde Pública tem como missão fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS), produzindo e disseminando conhecimentos junto a usuários, trabalhadores e gestores, por meio de ações educacionais e de pesquisa.

Publicidade

Inspirado em programas de gestão de pessoas de sucesso no exterior, o Transforma Minas é uma atividade inovadora do Governo de Minas, em parceria com a Fundação Lemann, que reúne diferentes organizações não governamentais vinculadas à Aliança, como a Fundação Brava, o Instituto Humanize e o Instituto República. O projeto não tem custo financeiro para o Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui