Transforma Minas abre vaga para diretoria da Controladoria-Geral do Estado

Estão abertas, até a próxima sexta-feira (27/9), as inscrições para diretor(a) central de Controle Social na Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais (CGE). Para se candidatar é preciso ter ensino superior completo e conhecimento teórico e/ou prático comprovado em controle social e/ou controle democrático, participação social, accountability, políticas públicas, orçamento público, licitações e contratos, transferências voluntárias e políticas de transparência pública. O processo seletivo consiste em três etapas: inscrição, análise curricular e entrevista.

A Diretoria Central de Controle Social tem como competência implementar as ações de estímulo à participação da sociedade civil no acompanhamento e fiscalização dos atos da administração pública. O salário é de R$ 4.450,00 mensais.

As informações completas e o link para inscrições estão no portal do Transforma Minas.

Programa seletivo

Inspirado em programas de gestão de pessoas de sucesso no exterior, o Transforma Minas é uma atividade inovadora do Governo de Minas, em parceria com a Fundação Lemann, que reúne diferentes organizações não governamentais vinculadas à Aliança, como a Fundação Brava, o Instituto Humanize e o Instituto República. O projeto não tem custo financeiro para o Estado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui