Um dos tratores da Prefeitura Municipal de Itabira ficou totalmente destruído e carbonizado após pegar fogo em Ipoema.
Na tarde desta terça-feira, 18 de outubro um tratorista levou um grande susto quando passava pela rua Conceição Torres Lage, em Ipoema, distrito de Itabira, e de repente o trator da patrulha agrícola pegou fogo e ficou carbonizado.
Assim que iniciou o fogo – possivelmente por uma pane elétrica – o tratorista saltou do veículo e pediu ajuda de populares para apagar o fogo, que se alastrou muito rápido e pela parte de motor do veículo.
O fogo se alastrou pelo mato em um barranco que ficava ao lado do trator, seguindo pela área particular, sendo as chamas apagadas com uso de uma mangueira com água; assim evitando alastrar por outras áreas.
Neste caso do incêndio não houve vítimas, somente danos materiais.
De acordo com informações, por se tratar de um equipamento do patrimônio público da Prefeitura de Itabira a área foi isolada e será realizado trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil, de Itabira, nesta quarta-feira (19).
O local cercado e preservado fica na rua Conceição Torres Lage, próximo do monumento ao tropeirismo, e dá saída para Bom Jesus do Amparo e Itabira.
Fotos:Atila Lemos
IMG-20161019-WA0022
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui