Treinão Jaguar/Projetele reúne atletas da região

Vários participantes reunidos no encerramento do evento (Divulgação)

O Treinão de Confraternização da Equipe Jaguar/Projetele superou as expectativas da organização da Werton Esportes e reuniu atletas de Itabira, Rio Piracicaba e João Monlevade. Na manhã de domingo, 27, na avenida Castelo Branco, em frente ao Ginásio Li Guerra mais de setenta corredores participaram de um momento de troca de conhecimentos.

O evento teve início com o depoimento do atleta Werton Santos sobre como a prática de atividades físicas mudou sua vida e contribuiu para a superação de vários desafios, o que o faz acreditar sempre na vitória e solução de problemas.

O nutricionista e especialista em nutrição esportiva, Alan Corrêa ressalta na ocasião sobre a importância da boa nutrição para atletas em suas respectivas modalidades e objetivo com a prática de exercícios.

O educador físico Luan Damásio também comenta sobre exercícios e atividades paralelas à prática. O treinador da equipe Jaguar/Projetele juntamente com Luan Damásio proporcionou um momento de alongamento e aquecimento para os corredores preparando o grupo para um percurso de cinco quilômetros.

O trajeto foi saindo do final da avenida Castelo Branco em direção à avenida Gentil Bicalho e retornando ao ponto inicial. Todos os participantes receberam medalha de participação personalizadas conforme a inscrição e troféus de atletas destaque. Para o gestor administrativo, Werton Santos o balanço do evento foi bastante positivo, tanto que já prevê um novo evento mais amplo em 2020.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui