Circulação de passageiros entre Belo Horizonte e Espírito é suspensa

A Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) foi liberada para a circulação de trens por volta das 21 horas desta terça-feira (15). Devido ao horário em que a via foi desocupada, o trem poderá circular nesta quarta-feira (16) no sentindo BH-Vitória.

O trem que partiu às 7h30 da Estação Ferroviária de Belo Horizonte poderá completará todo o percurso até Cariacica, no Espírito Santo. Já a viagem no sentindo contrário será restrita ao trecho entre Governador Valadares e Belo Horizonte.

A expectativa é que o trem de passageiros volte a operar normalmente na quinta-feira (17). Quem não conseguir embarcar pode reagendar o bilhete ou pedir o reembolso do valor investido na compra da passagem. Essa opção também será válida para quem comprou a passagem para os trechos onde o trem circulará nesta quarta-feira (16).

Para isso, é preciso se dirigir, no prazo de até 30 dias, a qualquer uma das estações localizadas ao longo da Estrada de Ferro Vitória a Minas. Mais informações podem ser solicitadas por meio do Alô Ferrovias 0800 285 7000.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui