Três crianças morrem afogadas em Açucena

Rio Santo Antônio

Gabrielly Dyelvana Teodoro de Almeida, de 11; Carlos Eduardo Ribeiro Souza, 7 anos; e Riana Vitória Rodrigues Silva, de 9 anos, morreram afogadas no rio Santo Antônio, na localidade de Coqueiros, na zona rural de Açucena. A tragédia aconteceu na tarde desta  quarta-feira (16). A menina Riana Vitória morava em Ipatinga e estava a passeio na casa de familiares.

Os corpos das vítimas foram localizados por populares pouco antes da chegada do Corpo de Bombeiros acionado para ajudar nas buscas. As crianças nadavam no rio devido ao calor. Por volta das 14h30, as vítimas submergiram e foram levadas pela correnteza em direção a uma área de rocha, próximo de um remanso. As crianças não conseguiram sair e voltar à superfície. O desespero de populares levou os moradores a realizar as primeiras buscas, antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros e uma equipe de Timóteo, em apoio à outra equipe de Ipatinga, se deslocou para fazer as buscas, mas populares conseguiram encontrar as três vítimas. Os militares auxiliaram na retirada dos corpos do rio Santo Antônio e eles foram encaminhados para a constatação do óbito, para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

Com informações: Diário do Aço

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui