Três mortos em acidente entre carro e carreta na 381

Carreta bateu em carro e prensou veículo contra ônibus

Três pessoas morreram e uma foi socorrida em estado grave após um acidente por volta das 14h30 desta terça-feira, 16, envolvendo um carro, uma carreta e um ônibus no km 440 da BR-381 em Ravena.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima socorrida foi levada de helicóptero para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte.

Ainda de acordo com a PRF, as vítima estavam em Toyota Étios com placa de Belo Horizonte, que seguia no sentido Vitória. O veículo teria sido atingido pela carreta que estava no sentido contrário e invadiu a contramão. Com o impacto o carro de passeio foi projetado contra o ônibus da empresa Itapemirim que seguia logo atrás.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer as quatro vítimas que estavam presas às ferragens, mas na chegada dos militares três delas já estavam em óbito. O local do acidente foi preservado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.

Por causa do acidente o trânsito teve de ser interrompido nos dois sentidos por cerca de uma hora e meia até que os corpos fossem retirados e os trabalhos da perícia concluídos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Santa Luzia, segundo a polícia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui