Três homens, de 23, 24 e 33 anos, foram detidos pela Polícia Militar de João Monlevade por volta de 01h50 da madrugada desta segunda-feira (9), suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, durante operação antidrogas, policiais militares que realizavam patrulhamento pela Avenida Armando Fajardo, avistaram um veículo Fiat/Siena com a seta acionada para entrar no bairro Laranjeiras.

Ao avistar a viatura o condutor mudou o sentido da direção repentinamente e entrou para o bairro Loanda, o que despertou a atenção dos policias.

Durante busca pessoal nos suspeitos, foram encontrados sete papelotes de cocaína no interior do tênis do rapaz de 23 anos.

No interior do veículo foi localizada uma bucha de maconha e uma pochete contendo a quantia de R$ 3.346,00, que segundo o condutor do veículo, de 24 anos, lhe pertencia.

Os dois suspeitos, que estavam como passageiros do carro, contaram para a polícia que estavam em uma boate e lá se encontraram para irem para o bairro Laranjeiras.

Segundo a polícia o último licenciamento anual do veículo é referente ao ano 2017 e por isso foi apreendido e levado ao pátio do Detran.

Os três envolvidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui