Três são presos com drogas durante show no Areão

A carta aberta defende que a "planta da cannabis tem inúmeros efeitos medicinais que podem e devem ser colocados ao serviço das pessoas

Três rapazes foram detidos pela Polícia Militar de João Monlevade numa das entradas de acesso ao Parque do Areão, não bairro Satélite. No local, na última sexta-feira (19) era realizado um show de rock.

Segundo os militares, dois autores têm 19 anos e um 20 e são conhecido no meio policial por tráfico de drogas e receptação e porte de arma de fogo. Eles foram abordados durante patrulhamento. Com um deles, dentro de um maço de cigarros, foi encontrado dois cigarros de maconha e dois papelotes de cocaína prontos para a venda. Com os outros dois rapazes os policiais acharam a quantia de R$ 872,00. Eles não informaram a origem do dinheiro e foram levados para a delegacia para esclarecerem os fatos.

Adolescente apreendido

Um adolescente de 17 anos também foi apreendido pela polícia com droga. O fato aconteceu no mesmo dia, no bairro Boa Vista. Policiais patrulhavam a localidade quando perceberam o menor infrator em atitude suspeita. O menino, ao avistar a viatura correu e entrou num bar. No meio de algumas caixas de cerveja ele tentou esconder duas buchas de maconha e um papelote de cocaína. Ele foi abordado pelos militares e afirmou que as drogas seriam vendidas. Com o adolescente a PM encontrou também um dichavador e R$134,00.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui