Três são presos em Bom Jesus do Amparo, suspeitos de tráfico de drogas

Materiais apreendidos com os suspeitos. Fotos: PCMG

Foi realizada ontem (15), uma operação da Polícia Civil na cidade de Bom Jesus do Amparo com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas.

Três pessoas, de 26, 27 e 32 anos, que segundo a polícia, integravam uma associação criminosa, e que já eram alvos de investigação há algumas semanas, todos moradores da cidade, foram presos em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Segundo o delegado regional Helton Cota, durante o Inquérito Policial instaurado para apurar os fatos, comprovou-se por meio de diversos elementos que os autores formaram uma associação criminosa permanente e promoveram a venda, nos últimos meses, de drogas e diversas armas de fogo na região.

Foram apreendidos com eles, durante os cumprimentos dos mandados de busca e apreensão expedidos judicialmente, uma barra prensada de maconha, dois tabletes da droga, uma porção de haxixe, cigarros de maconha, duas balanças de precisão, R$ 6.110,00 em espécie, uma máquina de cartão utilizada nas vendas, além de outros objetos comumente utilizados no uso e preparo de substâncias entorpecentes.

Participaram da operação 22 Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabira, além da equipe do Canil da Polícia Civil de Minas Gerais.

Os autores foram conduzidos ao Sistema Prisional, local onde permanecerão à disposição da Justiça.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui