Três são presos em Santa Bárbara por suspeita de tráfico de drogas

Três pessoas foram presas neste domingo (9), na cidade de Santa Bárbara por suspeita de tráfico de drogas. A ação policial aconteceu no bairro São Bernardo. Um dos homens detido, conforme a polícia, é também suspeito de participação em um homicídio ocorrido no dia 25 de julho.

A Polícia Militar chegou ao trio após várias denúncias anônimas dando conta de que estava ocorrendo disparos de arma de fogo na rua Dimissiana. Quando os militares chegaram ao lugar, avistaram os suspeitos fugindo, pulando nas casas dos vizinhos.

A guarnição conseguiu localizar e abordar os autores de 19 e 16 anos, sendo encontrado com eles dois cartuchos calibre .38 intactos. Com a devida autorização foi realizada busca nas residências dos autores. Foram localizados 11pinos grandes de cocaína e uma porção maior da mesma substância. Uma mulher de 19 anos, namorada de um dos autores também foi detida.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão/apreensão aos autores, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui