Três são presos suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Santa Cecília

Materiais aprendidos na operação. Foto: Divulgação/PMMG

Uma operação policial no bairro Santa Cecília, em João Monlevade, resultou na apreensão de dois tabletes de maconha, 12 buchas da mesma substância entorpecente, um celular, um cordão de prata e uma quantia de R$768,65. Dois homens, de 21 e 23 anos, e uma mulher, de 51, foram presos.

A ocorrência foi registrada na Rua Santos Dumont por volta das 20h deste domingo (20).

Segundo a Polícia Militar, a equipe policial deparou dois indivíduos, um deles montado em uma moto XT660 e outro ao lado do veículo, aparentemente comercializando drogas.

Ao perceberem que seriam abordados, os suspeitos tentaram evadir, mas foram contidos. Na tentativa de fuga um deles deixou cair três buchas de maconha.

De acordo com a polícia um dos detidos é bastante conhecido do meio policial. Com ele foi encontrado R$10,00 que ele havia acabado de receber pela venda da droga.

Durante a abordagem a mãe do suspeito tentou impedir a ação policial e alegou que a venda não era tráfico pois a “quantidade era  pequena e que somente grande quantidade que é considerada tráfico”.

Foi realizada uma busca na casa do suspeito sendo encontrada mais 12 buchas de maconha e duas porções maiores da mesma substância e o restante do material apreendido.

Os três envolvidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui