Tricordiano realiza “peneirada” em João Monlevade

Reinaldo em entrevista ao comunicador Carlos Moreira, da Rádio Cultura de João Monlevade. Foto: Bell Silva

O ex-jogador do Clube Atlético Mineiro, e agora, técnico do Clube Atlético Tricordiano (CAT), Reinaldo Lima, esteve nesta quarta-feira (06) em João Monlevade onde concedeu uma entrevista ao comunicador da Rádio Cultura, Carlos Moreira, para falar sobre uma “peneira” com jovens da cidade que será realizada no dia 09 de dezembro no Estádio Louis Ensch. Os testes são para atletas nascidos entre os anos 1995 a 2000, que tenham entre 17 a 23 anos.

Para se inscrever, os interessados devem enviar um e-mail para: peneiratricordiano@hotmail.com. Assim que o cadastro for finalizado pelo e-mail, os atletas receberão o horário e o comprovante da inscrição na caixa de e-mails. No ato da inscrição o interessado deve fornecer; nome completo, RG, data de nascimento, CPF, endereço e telefone para contato. Ainda o nome do pai e da mãe completos, posição que joga, altura e peso, a cidade da qual você quer participar da seleção, com as opções: Itabira, São Gonçalo do Rio Abaixo ou João Monlevade. No dia da apresentação, levar todos os documentos além de teste de aptidão física, camisa, calção, chuteira, meião e caneleira.  Mais informações falr com Ricardo pelo telefone (31)9 9294-8590.

Atualmente, o clube de Três Corações assinou contrato de parceria com a prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, onde fará seus jogos do Módulo II do Campeonato Mineiro, no ano que vem.

Acompanhado de Reinaldo, o presidente do Tricordiano, Gustavo Vinagre, destacou a importância da seletiva na cidade. “João Monlevade é uma cidade com 80 mil habitantes com grande potencial para o surgimento de novos jogadores. Somos novos na região, mas estamos tentando dar uma oportunidade para os atletas amadores, para que um dia se tornarem atletas profissionais”, disse.

“Queremos que todos esses meninos deixem os celulares, computadores e tudo aquilo que prende nossos jovens e se dediquem ao esporte”, pontuou Reinaldo durante a entrevista.

Julho 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here