Trio é preso em Itabira com arma de policial assassinado em São Paulo

Uma das armas era de um PM de São Paulo, morto durante um latrocínio

Três homens foram presos pela Polícia Militar de Itabira após uma tentativa de roubo de uma motocicleta na localidade de Borrachudo, zona rural da cidade. Com eles foram apreendias duas armas de fogo, uma delas que pertencia a um tenente da Polícia Militar do Estado de São Paulo, morto durante um latrocínio – roubo seguido de morte, na cidade de Itaquaquecetuba em janeiro de 2012.

Pela denúncia da tentativa de roubo, os autores estariam em um veículo Vectra de cor prata.

Durante o deslocamento, os militares depararam com o veículo no trevo de acesso à Estrada 105, no bairro Campestre. Eles tentaram evadir da abordagem, mas acabaram detidos ao entrarem na Rua Joaquim Murtinho, sem saída, próximo ao antigo Fórum da cidade. O condutor perdeu o controle da direção e o veículo bateu contra um muro de pedras.

Durante buscas no interior do veículo foram localizadas, sobre o assoalho, duas armas de fogo devidamente municiadas e carregadas e um carregador.

Continuando as buscas, os militares também localizaram uma meia de cor preta contendo mais munições, dinheiro e outros objetos.

Um dos indivíduos possuía uma Mandado de Prisão em aberto. Ele também usava um documento de habilitação com dados de outra pessoa, porém com sua foto.

Segundo a polícia, uma das armas de fogo apreendidas era uma Pistola ponto 40 de uso restrito com o Brasão e numeração da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que havia sido roubada após um latrocínio.

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Campestre.

 

Fonte: Atila Lemos

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui